Postagens populares

17 julho 2013

Pedido de desculpas de Keri Hilson e Timbaland à Beyoncé e Jay-Z...

Num mundo de beys(como são conhecidos os fãs da Beyoncé) ser fã da Keri Hilson é ser um traidor, segundo a maioria.
Confesso que há um ou dois anos atrás, quando eu ouvia Pretty Girl Rock me sentia uma traidora. Mas será que com Sorry essa sensação de culpa já pode passar?
Timbaland disse para a Revolt TV que colaborou com Keri Hilson para a nova música.
Timbaland e Jay-Z não se falam desde 2009 e Jay-Z declarou que isso foi graças ao "ego" de Timbaland, que, ainda segundo Jay-Z, se preocupava mais consigo mesmo do que com o álbum que estava sendo produzido, The Blueprint 3.
Keri foi acusada de falar sobre Beyoncé no remix de seu single Turnin' Me On. Mesmo ela negando que a canção era sobre Beyoncé, a polêmica crescia ainda mais, em 2009, com Keri se recusando a posar com uma revista a qual tinha Beyoncé na capa.
Ela não disse que esse era o motivo real, mas se concluiu, já que a letra dizia “Ela sabe cantar, mas precisa se retirar (para a esquerda, esquerda) / Ela precisa ter filhos / Precisa sair de cena, ela está enfraquecendo / Vá em frente e diga aos seus parceiros há quanto tempo eu venho escrevendo suas músicas / Eu estou na sua cola, é só dar uma olhada nos créditos”

* Fontes: http://www.rap-up.com, http://www.beyoncenow.net

Um comentário:

  1. The new MGM Grand will open in downtown Boston on Thursday
    The MGM Grand 영주 출장안마 in downtown Boston 남원 출장마사지 will open in 부산광역 출장샵 downtown 서울특별 출장샵 Boston 서산 출장마사지 on Thursday, May 18. The company has more than 20 retail outlets,

    ResponderExcluir